contato@deluxfotodepilacao.com.br

Dicas

Peeling Superficiais

Peeling Superficial

É uma esfoliação cutânea, identificada no vocabulário inglês por "Peeling", é o ato ou efeito de esfoliar que promove o desprendimento de escamas ou lâminas dos tecidos animais ou  vegetais.

Quando relacionados com a pele, podemos completar dizendo que se trata de uma descamação das células superficiais da pele, com a finalidade de favorecer a renovação, devolvendo vitalidade, viço a pele.  

As esfoliações podem ser diferentes pela complexidade da aplicação, maior ou menor grau de comprometimento dos tecidos e pelo resultado final que é alcançado.

Combatem os danos provocados pelo sol, poluição, melhorando o seu aspecto. O resultado é a melhora da textura, do brilho e da aparência da pele, com a diminuição das manchas e atenuação das rugas.

Os peelings superficiais são os mais adequados para quem deseja melhorar a aparência da pele, sem deixar de exercer suas atividades diárias. A descamação é discreta, não impedindo o convívio social, e a melhora da pele é percebida gradualmente desde o início do tratamento.

A aplicação seriada dos peelings superficiais acelera o  processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno.

Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele. Após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.

Tipos de peelings- Cristal, Diamante, Acidos... 

Indicação- antiagin, acne, hipercromias (manchas), revitalização 

Marque uma avallição sem compromisso. 

Compartilhe




AGENDE UMA VISITA

Venha conhecer nossas instalações.

OU LIGUE: 24 3112-2222